O casamento de Kitty Spencer, 30, sobrinha da princesa Diana, com o magnata da moda sul-africano, Michel Lewis, 62, reuniu boa parte do jet set internacional em uma villa luxosa na Itália no último fim de semana. No domingo, os festejos continuaram.
A cerimônia foi no sábado (24) na Villa Aldobrandini, uma mansão barroca do século 17, em Frascati, cujo vinhedo pertenceu ao papa Paolo III. A casa fica em uma das colinas de Roma, com vista deslumbrante para a capital italiana.
A noiva usou um vestido de Dolce&Gabbana, em estilo vitoriano, com renda e tule, longo véu e cauda.
Os noivos recepcionaram seus convidados com um jantar dançante no jardim com direito a orquestra ao vivo tocando músicas italianas dos anos 1950. Depois, o casal subiu ao terraço onde fez um brinde e assistiu à queima de fogos.
Os primos príncipes de Kitty, Harry e William, não compareceram ao casamento, alegando restrições pela pandemia de coronavírus no Reino Unido e nos EUA.
Como é de praxe nas festas do jet setter, no domingo eles receberam familiares e amigos em um almoço na Villa Aurelia, local muito popular entre as noivas poderosas.
Apesar do clima mais informal, tanto Kitty seus familiares e convidados novamente exibiram vestidos florais de Dolce&Gabbana