A Emirates Airlines vai retomar seus voos para São Paulo a partir do dia 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionados à rede nas próximas semanas: Genebra, Los Angeles, Dar es Salaam, Praga e Boston.
Assim, a companhia dos Emirados Árabes estará voando até meados de agosto para 20 pontos na Europa e outros 24 na Ásia-Pacífico.
Os passageiros podem aproveitar a conexão em Dubai (em stopover) para curtir a cidade futurista, que foi reaberta dia 7 de julho para visitantes internacionais de negócios e de lazer.
NOVAS REGRAS
Para entrar em Dubai, você vai precisar de um seguro de viagem com cobertura para covid-19 para apresentá-lo no check in.
Também deverá fazer um teste 96 horas antes do voo e mostrar um atestado com resultado negativo. A regra vale para todos os passageiros, inclusive crianças.
O teste também estará disponível na chegada a Dubai, caso não consiga fazê-lo em seu país de origem. Mas, deverá ficar isolado até receber os resultados.
Se der negativo, poderá deixar o hotel e aproveitar a viagem. Se for positivo, precisará se manter em isolamento seguindo as regras das autoridades sanitárias do país. Todas as informações estão no site emirates.com/flytoDubai (em português).
Há também novidades no sistema de reservas. Quem comprar o bilhete até 31 de julho para viajar até novembro de 2020 terão mais opções de remarcação, caso precisarem alterar os planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou por conta da pandemia.
A companhia estará distribuindo gratuitamente kits com máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhas antibacterianas para todos os passageiros.