Os que viajam a Foz de Iguaçu, a lazer ou a negócios, ganham novas opções: a VoePass Linhas Aéreas terá, a partir de 29 de março, voos diários ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) a Foz e também ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A rota será operada por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Há tarifas promocionais de lançamento. O voo de Congonhas para Foz do Iguaçu custa a partir de R$ 249,99 e de Ponta Grossa, a partir de R$ 199.
Ampliar a malha aérea de Foz do Iguaçu, um dos principais destinos nacionais e também muito procurado por turistas estrangeiros, é um desejo antigo da região.
Além do mercado corporativo, os voos atenderão o fluxo turístico, tanto do Paraná quanto de São Paulo. “Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida”, diz o diretor executivo da companhia, Eduardo Bush.
Com sede em Ribeirão Preto (SP), a VoePass é a mais antiga empresa aérea regional do país em atividade (surgiu em 1995). Tem uma frota de 12 aeronaves, que cobrem 47 destinos nas cinco regiões do país.
Para a compra de passagens e informações de voos, consulte o site da empresa.