‘LIVRO BOMBA’ DE HARRY E MEGHAN: DETALHES POLÊMICOS DO ROMANCE E INTRIGAS PALACIANAS!

  A biografia do príncipe Harry e Meghan Markle, que será lançada em 11 de agosto, já virou best-seller. É um dos assuntos principais dos jornais britânicos e o mais vendido na lista da Amazon do Reino Unido. 


  Entre os temas abordados, as histórias do casal desde o primeiro encontro, as confusões entre os irmãos, os comentários sobre Meghan nos corredores do palácio e o afastamento da família real.


  Neste fim de semana, The TimesSunday Times anteciparam algumas histórias de Finding Freedom, escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand, já batizado de “livro bomba”. Os jornais estão publicando um pouco por dia e o assunto é manchete nos principais tablóides. 


  Por essa amostra grátis, a história desses dois na realeza britânica foi tumultuada desde o início e deve render ainda muitos capítulos.


  Os autores dizem ter entrevistado mais de 100 fontes para escrever o livro, incluindo amigos do casal. Harry e Meghan afirmam que jamais deram qualquer entrevista para o livro, embora a participação deles esteja sendo discutida pelo impressionante volume de detalhes descritos. 


   Segundo o livro, o príncipe Harry ficou chateado com o irmão Willian (descrito no livro como “esnobe”), quando foi avisado no início do namoro de que “deveria levar as coisas devagar com essa garota Meghan”. O irmão questionou as intenções de Meghan e teve receio de que Harry estivesse sendo “surpreendido pela luxúria”.


  No palácio, Meghan era chamada por alguns membros como “a dançarina de Harry”. E um cortesão foi ouvido dizendo ao colega: “Há algo nessa garota em que não confio.” 


  Para a imprensa britânica, a publicação implodirá qualquer chance de o casal retornar à família real quando o seu período experimental nos EUA terminar.


   Fontes ouvidas pelos jornais também acreditam que essas revelações vão prejudicar todos os esforços para aproximar Harry de William e da cunhada, Kate.