O ex-presidente Bill Clinton surge em fotos sendo massageado no pescoço por uma das garotas do pedófilo Jeffrey Epstein durante uma viagem à África.
As imagens (até então inéditas) foram publicadas pela versão online do jornal Daily Mail nesta terça-feira (18), aliás, a data escolhida por Clinton para fazer um discurso na convenção democrata em apoio à candidatura de Joe Biden nas eleições de novembro.
Clinton, então com 56 anos, reclamou de rigidez no pescoço depois de voar no Lolita Express, o avião particular de Epstein, durante uma viagem humanitária à África, em setembro de 2002.
Segundo o jornal britânico, Ghislaine Maxwell – namorada de Epstein e agora presa em Nova York sob acusações de tráfico sexual – encorajou Chauntae Davies a aliviar a tensão de Clinton.
E assim a massagem aconteceu enquanto o avião, que decolou de Nova York, reabastecia em um pequeno aeroporto em Portugal.
Depois da insistência de Maxwell, Clinton perguntou à jovem: “Você se importaria em dar uma chance”?, diz o jornal.
A jovem Chauntae Davies – hoje com 40 anos – contou que foi convidada por Ghislaine Maxwell a viajar para a África uma semana antes e que quando chegou ao local do voo “foi instruída a usar um uniforme para parecer profissional”.
Durante a viagem ela atuou como comissária de bordo e conta ter ficado “chocada” quando Bill Clinton embarcou no avião. A moça o classificou de “charmoso e doce” e disse que se comportou como um verdadeiro cavalheiro durante o voo.
O caso Epstein, que já virou até documentário na Netflix, é recheado de denúncias sobre o transporte de meninas para suas casas de luxo em Nova York, Palm Beach, Novo México e até Paris. Celebridades e poderosos da política também era convidados habitués.
Clinton e Ghislaine Maxwell antes do embarque FOTOS REPRODUÇÃO/DAILY MAIL |
A assessoria de Clinton disse que o ex-presidente fez apenas quatro viagens com Epstein, em 2002 e 2003. Mas, os registros do jato mostraram que ele fez pelo menos 26 voos individuais no decorrer desses anos.