O ano era 1957 e surgia um dos primeiros hotéis de luxo do Brasil no então Balneário Camboriú, em Santa Catarina, hoje dono do metro quadrado mais valorizado do país, referência em luxo e famoso por abrigar alguns dos prédios mais altos do mundo. O precursor de toda essa modernidade no balneário foi o Hotel Fisher, que hospedou ex-presidentes do Brasil, como Juscelino Kubitschek e João Goulart.
À época, a família Fisher foi muito criticada por ter construído um hotel de luxo de frente para o mar em um balneário totalmente fora do mapa turístico do Brasil. Mas, ali foram jogadas as sementes.

Com traços inspirados na arquitetura alemã, o hotel foi o primeiro da cidade a oferecer banheiros privativos em alguns quartos. Tinha quatro andares, 26 suítes e capacidade para 108 hóspedes. Tornou-se rapidamente um símbolo de sofisticação, recebendo visitantes de todo o Brasil e personalidades como presidentes da República. Em 1972, passou por uma grande reforma, ganhou uma torre moderna de 12 andares e implantou o primeiro heliponto da cidade. Após 52 anos de história, encerrou suas atividades em 2009.

Passadas mais de seis décadas, o terreno do hotel agora dará lugar a um projeto residencial de luxo, batizado de Fisher Dreams em homenagem à visionária família. O novo projeto, assinado pela construtora Procave, tem um diferencial interessante: um memorial permanente do famoso hotel com fotos, livros de hóspedes, cachimbos e bustos. Eles estarão nos espaços comuns do condomínio.
Com 70 mil metros quadrados de área construída, o novo empreendimento terá duas torres residenciais com 119 apartamentos de alto padrão, cujo tamanho varia entre 185 e 491 m² e podem ter até oito suítes.

O lazer será outro highlight do empreendimento, com piscinas de borda infinita, espaços gourmet, áreas de relaxamento, salão de festas, spa, academia e restaurante de alta gastronomia com vista para o mar.