A Emirates Airlines vai retomar seus voos para nove destinos a partir de 21 de maio de 2020. São eles: Londres, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sidney e Melbourne.
A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos também vai oferecer conexões em Dubai para passageiros que viajam entre o Reino Unido e a Austrália.
“Enquanto isso, trabalhamos com as autoridades para planejar a retomada das operações a outros destinos”, disse o diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha.
Ele acrescentou que foram implementadas medidas adicionais de distanciamento social e higienização do aeroporto internacional de Dubai, um dos maiores do mundo.
A empresa aérea também mantém os voos de repatriação, que faz com a colaboração de embaixadas e consulados, para visitantes e residentes que desejam voltar para casa.
Por razões de saúde e segurança, o serviço de bordo foi modificado para reduzir o risco de contato com a tripulação e infecção.
Durante o período também não estarão disponíveis revistas e material de leitura impresso. A bagagem de mão deve ser despachada e os passageiros só poderão levar a bordo laptops, bolsa de mão, maleta ou itens de bebê.