O que teria acontecido com a ex-princesa do Qatar Kasia Gallanio? Ela foi encontrada morta em sua casa, em Marbella, no sul da Espanha, onde vivia sozinha. Tinha 46 anos.
Kasia foi casada com o milionário Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do atual emir do Catar, e ex ministro do Petróleo e das Finanças do pais.
O corpo só foi descoberto depois que uma de suas filhas, que mora em Paris, acionou a polícia por não conseguir falar com a mãe. Não havia sinais de ferimentos e a polícia levantou a hipótese de uma overdose.
Kasia morava na Espanha desde o divórcio. Ela cresceu nos Estados Unidos, em uma família de origem polaca. Depois que conheceu o ex-marido, nos anos 1990, ela adotou a cultura árabe, levando muitos a acreditar que era uma princesa nascida no Catar.
O casal se conheceu na França e teve três filhas, duas delas gêmeas. Mas, o conto de fadas acabou em um divórcio complicado em que os dois travaram uma batalha legal pela custódia das filhas.
Sobre Al-Thani pairava a suspeita de abuso sexual das filhas, enquanto sobre Kasia, consumo excessivo de álcool e drogas.