GEORGE CLOONEY DIZ QUE BIDEN NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR NA CAMPANHA!

Em artigo para o The New York Times, o ator diz que o declínio do democrata é significativo e que, no particular, ele surge confuso e doentio!

O ator George Clooney, um dos arrecadodores de fundos para a campanha presidencial de Joe Biden, afirmou que o declínio cognitivo de Biden, aos 81 anos, é significativo e não apenas uma percepção baseada em uma “noite ruim”, referindo-se ao debate com Donald Trump, como afirma a Casa Branca. Ele escreveu para o The New York Times, dizendo que Biden parece tão confuso e doentio, no privado, como durante o debate presidencial, no último dia 27 de junho. A performance de Biden colocou os democratas em pânico.

Clooney disse que gosta de Biden “como senador, como vice-presidente e como presidente. Eu o considero um amigo e acredito nele”. Porém, reconhece que a situação para o candidato não é nada favorável.

“É devastador dizer isso, mas o Joe Biden com quem estive há três semanas na arrecadação de fundos não era o Biden de 2010 e ele nem era o Joe Biden de 2020. Ele era o mesmo homem que todos testemunhamos no debate.”

Clooney também criticou a insistência da campanha de Biden de que o desempenho do candidato democrata no debate foi único. Ele disse: “Nossos líderes partidários precisam parar de nos dizer que 51 milhões de pessoas não viram o que acabamos de ver”.

E continuou observando que a recente entrevista, sem brilho, de Biden com o ex-agente político democrata George Stephanopoulos foi mais mais uma prova de que o titular não está à altura da tarefa. “Não vamos vencer em novembro com este presidente”, afirmou o ator.

o liberal declara antes de continuar: “Além disso, não vamos ganhar a Câmara e vamos perder o Senado. Esta não é apenas a minha opinião; esta é a opinião de todos os senadores, congressistas e governadores com quem conversei em particular.”

GOSTOU? COMPARTILHE AGORA:

X | Twitter
Telegram
Facebook
LinkedIn
WhatsApp