Quer entender os bastidores do controle da sua mente, do poder e de tudo que estamos vivendo hoje no mundo, especialmente no Brasil?
O livro Globalismo, a verdade inconveniente, de Paulo Mello, surge no timing perfeito, acendendo a luz no túnel escuro da desinformação que nos atordoa.
Mostra ainda que a liberdade é o nosso bem mais precioso e um direito inegociável nestes tempos de profundas transformações mundiais.
O autor Paulo Mello e Luiz Phillipe |
A noite de autógrafos será nesta sexta-feira (11), em São Paulo, onde o autor receberá convidados ilustres, como Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, deputado federal e cientista político, o jornalista Jorge Serrão, hoje na Jovem Pan, e Wellington Santos, especialista em direito público, para uma mesa de debate. O livro também já à venda na internet.
Mas, afinal o que vem a ser o tal globalismo? É um movimento formado por homens poderosos, que sempre estiveram à frente dos negócios globais, e que hoje colocam em risco o liberalismo econômico, além de o próprio livre arbítrio do ser humano.
Os que se consideram donos do mundo atuam por meio do establishment, que são forças políticas unidas, entre elas a mídia, para definir os rumos de uma nação. Eles utilizam crises e miséria para se perpetuarem no poder, manipulando mentes, fundamenta o autor.
Como define muito bem a obra, “os globalistas não têm pátria; a pátria deles é o mundo, daí sua ânsia por acabar com as soberanias nacionais”.
Os milhões de brasileiros que estão nas ruas há dez dias lutando por liberdade e a soberania do país já entenderam o cenário.
SERVIÇO – Globalismo, a verdade inconveniente (Ibesec editora)
Prestissimo Pizza & Wine Bar
Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1135 – Jardim Paulista – SP, 19h