A cantora Madonna falou pela primeira vez desde sua hospitalização e internação na UTI em junho último. Ela disse que está se recuperando depois que deixou o hospital há cerca de dez dias.
Ela postou uma selfie e um texto em sua conta do Instagram, agradecendo aos fãs pela “energia positiva, preces e palavras de encorajamento”.
Disse que seu primeiro pensamento ao acordar no hospital foram “meus filhos”.
E o segundo foi a preocupação em desapontar a todos que já haviam comprado ingressos para a sua turnê mundial, agora adiada. E aqueles que trabalharam incansavelmente com ela nos últimos cinco meses para criar o show. “Eu odeio desapontar alguém”, escreveu.
“Meu foco agora é a minha saúde, ficando mais forte. E eu prometo a vocês que eu voltarei tão logo seja possível”, disse a cantora.
O colapso na saúde de Madonna, de 64 anos, assustou a todos, especialmente sua família que já estava se preparando para o pior.
Ela foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital de Nova York, onde chegou a ser entubada e ali passou vários dias. A causa, segundo seu empresário, foi uma grave infecção bacteriana.